À Beira do Abismo 2012 Legendado DVDRip

Capa do Filme Man on a Ledge

  • Baixar À Beira do Abismo Torrent
  • Baixar À Beira do Abismo Torrent AVI
  • Baixar À Beira do Abismo Torrent DVDRip

Dados & Informações

Título Original : Man.on.a.Ledge.2012.PROPER.DVDRip.XviD-SPARKS
Título Traduzido : À Beira do Abismo
Categoria : Filmes Torrent | Filmes Torrent Inglês
Ano de Lançamento : 2012
Qualidade : DVDRip
Codec de Vídeo : XviD
Codec de Áudio : MP3
Release by : SPARKS
Formato : AVI
Site Oficial : Baixar Torrent

Descrição do Filme

Man on a Ledge, é um filme que mistura elementos de ação, crime, thriller. Lançado no ano de 2012, escrito por Pablo F. Fenjves e dirigido por Asger Leth, e estreou nas telinhas do cinema americano no dia 30 de Abril de 2012.

Como um psicólogo da polícia trabalha para falar baixo um ex-presidiário, que está ameaçando pular de um hotel de Manhattan no último andar, o maior roubo de diamantes já cometeu estiver em movimento.

Um ex-policial virou con ameaça saltar para a morte de um hotel de Manhattan no último andar. O policial mais próximo de Nova York responde imediatamente a uma mulher gritando e pede envio. Mais Oficiais chegar com SWAT eo comando tático, juntamente com os bombeiros. A polícia então despacha um psicólogo policial feminina pediu pessoalmente para falar com ele para baixo da borda. No entanto, as coisas não são tão simples e bem defenido como parecem ser.

Elenco do Filme

Sam Worthington, Nick Cassidy, William Sadler, Valet, J. Smith-Cameron, Psychiatrist, Patrick Collins, Father Leo, Genesis Rodriguez, Angie, Robert Clohessy, Prison Guard, Candice McKoy, Cop - Bullhorn, Johnny Solo, Cop - Room, Mandy Gonzalez, Manager, Barbara Marineau, Screaming Woman, Anthony Mackie, Mike Ackerman, Jamie Bell, Joey Cassidy, Afton Williamson, Janice Ackerman, Joe Lisi, Desk Sergeant, Edward Burns, Jack Dougherty

Download do Filme

BAIXAR MAGNET AQUI
(CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)

BAIXAR TORRENT AQUI
(CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)

_EMBED_TRAILER_YOUTUBE_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*