Sem categoria

JASÃO E O VELO DE OURO – Dual Áudio / 1080p – Download – 1963




JASON AND THE ARGONAUTS – 1963
EUA
AVENTURA – FAMÍLIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Don Chaffey
ROTEIRO: Jan Read, Beverley Cross
IMDb: 7,4 http://www.imdb.com/title/tt0057197/

blank

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA H. RICHERS 5.1ch

Postado por Mandrake

 

blank

Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p (1808×1072) 5×3 DUAL ÁUDIO
Tamanho: 1.95 ou 2.51 GB (Mini) 3.49 GB (Menor) 4.96 GB (Media) 8.24 GB (Maior)
Duração: 1 h 43 min
Legendas: Português BR – (Titulo / Completa) – Ambas Selecionáveis
Áudio: Português BR 5.1ch RMZ (Dublagem Clássica Herbert Richers) Inglês AC3 5.1ch
Servidor: Google Drive – MINI – MENOR – MÉDIA – MAIOR (Ambas Partes Únicas) Compactadas Winrar
Uploader: Mandrake

 

VEJA TAMBÉM: JASÃO E OS ARGONAUTAS (720p / Dual Áudio) – 1963 Postado por Lilbarby

 

NOTA: Lembrando que estes Arquivos foram devidamente compactados com o uso do WinRar v5.61.
Utilize esta mesma versão do Programa para extração correta dos arquivos sem erros.

 

– SOBRE O FILME:
Bluray 1080p de ótima qualidade.
Qualidade: 1808×1072 / H.264 / AVC / 5:3 / 23.976 FPS / [email protected]
Encode criado do Bluray Remux em 4 tamanhos diferentes
Excelente Qualidade de Imagem, desde a versão mais pesada a mais leve.
Seleção das melhores imagens para esta Postagem…

– SOBRE O ÁUDIO:
RMZ Exclusivo Dublagem Clássica Herbert Richers
Áudio Editado, Criado AC3 5.1ch, Resync
Áudios nos formatos AC3 5.1ch AC3 2.0ch e AAC 5.1ch
Áudio Inglês Editado, Criado AC3 5.1ch Resync
Áudios nos formatos AC3 5.1ch AC3 2.0ch e AAC 5.1ch
Excelente Qualidade!!

– SOBRE A LEGENDA:
Legenda Português-BR Corregido Erros (Resync)

Boa diverssão!!!

Mandrake

 

blank

Google Driver – Versão Maior 1080p 10000 KBPS 8.24 GB AC3 5.1ch
PARTE ÚNICA: JASÃO E O VELO DE OURO

Google Driver – Versão Média 1080p 5500 KBPS 4.96 GB AC3 5.1ch
PARTE ÚNICA: JASÃO E O VELO DE OURO

Google Driver – Versão Menor 1080p 3500 KBPS 3.49 GB AC3 5.1ch
PARTE ÚNICA: JASÃO E O VELO DE OURO

Google Driver – Versão Mini 1080p 2200 KBPS 2.51 GiB AC3 5.1ch
PARTE ÚNICA: JASÃO E O VELO DE OURO

Google Driver – Versão Mini 1080p 2200 KBPS 1.95 GB AAC 5.1ch
PARTE ÚNICA: JASÃO E O VELO DE OURO

 

blank

Na Grécia antiga, Jasão, no intuito de retomar o trono do reino de Tessália, roubado pelo usurpador Pélias, que lhe é devido por nascimento, parte em busca do Velo de Ouro, o símbolo de que os deuses não abandonaram a cidade. Assim, ele parte em busca de uma equipe corajosa o suficiente para acompanhá-lo em sua missão, se utilizando de jogos olímpicos para recrutá-la. Durante a viagem, enfrentam muitos perigos, como o Titã Talos, uma gigantesca estátua de bronze que os ataca na Ilha do Bronze, salvam o cego Fineu da tortura das Harpias, mulheres-pássaros que roubam sua comida todos os dias, encontram o deus Netuno, que os salva de um destino terrível, resgatam a sacerdotisa Medeia de um naufrágio, entre muitas outras aventuras. Quanto mais Jasão se aproxima da conquista do Velo de Ouro, mais os perigos aumentam.
 
 
blank
Enquanto filmava cenas da Argo na costa da Itália, o filme foi interrompido quando uma réplica da Golden Hind navegou em vista. A série de televisão britânica Sir Francis Drake (1961) passou a ser filmada no mesmo local. O Produtor Charles H. Schneer gritou: “Tire esse navio logo daqui. Você está no século errado!” na equipe britânica, dissipando quaisquer tensões que surgiram de ambos os filmes que estão sendo perdidos. Já Ray Harryhausen levou cerca de quatro meses para produzir a cena do esqueleto, uma enorme quantidade de tempo para uma cena que dura, no máximo, três minutos. E os Escudos dos esqueletos foram criadas com desenhos de outros criaturas segundo Ray Harryhausen, criaturas estas, incluindo um polvo e o chefe do Ymir como em Vinte Milhões de Léguas da Terra (1957).

Este filme britânico / americano foi lançado nos anos finais da espada-e-sandálias / filmes muscleman italianos produzidos por filmes mitológicos. Muitas dessas produções foram tratados como Jason. Mais incomum para a época era o elenco do ator britânico Nigel Green como Hércules. Embora ele era muito alto, faltou o físico fisiculturista que os espectadores estavam acostumados a ver para este personagem. O filme pode não ter sido capaz de igualar a escala de muitos dos espetáculos europeus, mas os efeitos especiais elaborados por Ray Harryhausen deu-lhe a aparência de uma produção mais cara, contribuindo para o seu enorme sucesso de bilheteria. E nas fases iniciais de desenvolvimento da história dos monstros marinhos gêmeos Scylla e Charybdis, um centauro, e o cão de três cabeças Cerberus foram destinados a aparecer.

O que muitos não sabem é que a voz de Todd Armstrong , que interpretou Jason, foi apelidado pelo ator britânico Tim Turner. A voz de Turner era bem conhecido como o narrador dos anos 60 Posição série “Look At Life”. Ele também foi o narrador de trailers em muitos filmes britânicos nos anos 50, dos anos 60 e 70, incluindo um para este filme, e desde que a voz do Dr. Peter Brady, o herói titular do popular final dos anos 50 TV britânica série, The Invisible Man (1958). Já a voz de Nancy Kovack , que jogou Medea, foi apelidado por Eva Haddon , uma atriz bem conhecida na rádio BBC. Embora Nancy Kovac (Medeia) é classificado segundo os créditos de abertura, ela não aparece até 66 minutos para a Produção de 99 minutos.

John Cairney, atuando como ‘Hylas’ e Nigel Green, retratando ‘Hercules’ na verdade não se dá bem em tudo durante as filmagens. Verde acusaria Cairney de ser muito “afeminado” (Cairney realmente foi casado na época!) Causando a Cairney um mundo sem fim de tantos  problemas. A última cena que eles filmaram juntos, foi a cena em que Hércules e Hylas entram na câmara do tesouro, escondido no pedestal do poderoso Talos. A iluminação utilizada para dar o tesouro que é efeito cintilante era muito grave, e no dia seguinte, os atores começaram a perder sua visão. Assustadoramente, os dois atores se tornou temporariamente cego e foram hospitalizados juntos no mesmo quarto para duas semanas com os olhos vendados. Felizmente a visão retornou após a sua estadia no hospital. Durante essas duas semanas de confinamento uns com os outros, eles descobriram que tinham muito em comum, e logo se tornaram amigos. Eles permaneceram bons amigos até o dia que Nigel Green morreu no início dos anos 1970.

Curiosamente, pela primeira vez na história do nome comercial de Ray Harryhausen processo ‘Dynamation’ ‘s, neste filme não pode levar a marca ‘Dynamation’, mesmo nos créditos de abertura. Materiais de publicidade foram antecipados para o filme, no entanto, anunciá-lo como sendo filmado em “Dynamation 90” (90 referindo-se à dupla exposição de 45 graus no processo itinerante fosco de luz solida, usado neste filme e alguns de seus filmes anteriores como bem), mas teria sido descartado para ser “muito enigmático”. Além disso, as originais impressões de pré-lançamento realizado com o título original do filme, “Jason e o Velocino de Ouro” (que pode ser visto em 1992 LaserDisc liberação pela Criterion), antes de decidir sobre eventual título do filme, “Jasão e os Argonautas” ou “Jasão e Velo de Ouro”, em 1 de Março, três meses antes do lançamento do filme no início de junho. E curioso foi que depois Ray Harryhausen recebeu o Prêmio Sawyer E. Gordon reconhecendo suas contribuições para a indústria cinematográfica na Cerimonia de Oscar’s Ciência e Técnica em 1992. E Tom Hanks , o anfitrião do evento, disse: “Algumas pessoas dizem Cidadão Kane (1941) ou Casablanca (1942). Eu digo “Jasão e os Argonautas’ é o maior filme já feito.”

 
 
blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

 
blank

Todd Armstrong…Jason
Nancy Kovack…….Medea
Gary Raymond……Acastus
Laurence Naismith…..Argos
Patrick Troughton….Phineas
Andrew Faulds………Phalerus
Jack Gwillim…….King Aeetes
Niall MacGinnis…………Zeus
Michael Gwynn…….Hermes
Douglas Wilmer……..Pelias
Honor Blackman…….Hera
John Cairney……….Hylas
Nigel Green…..Hercules

 
 
blank

# Design – Geoffrey Drake
# Música – Bernard Herrmann
# Efeitos Visuais: Ray Harryhausen
# Direção de Fotografia – Wilkie Cooper
# Distribuidora – Columbia Pictures Corporation
# Direção de Arte – Jack Maxsted / Antonio Sarzi-Braga / Herbert Smith

 
 
blank
 
 
blank

JASÃO E O VELO DE OURO – Dual Áudio / 1080p – Download – 1963 Download via torrent