Sem categoria

ORGULHO E PRECONCEITO – FEITO PARA TV / Legendado / 1080p – Download – 1995




PRIDE AND PREJUDICE – 1995
REINO UNIDO
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Simon Langton
ROTEIRO: Andrew Davies (do romance de Jane Austen)
IMDb: 8,9 https://www.imdb.com/title/tt0112130/

blank

BRRIP 1080P – MINISSÉRIE COMPLETA (6 EPS.) – LEGENDADO

Postado por Any Sousa


blank

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 1080)
Tamanho: 4,22~23 GB (Em média por ep.) – 25, 3 GB no total
Duração: 50~55 min (Em média por ep.)
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português
Áudios: Inglês
Servidores: Google Drive (Parte única por ep.)
Uploader: Any Sousa

NOTA: Olá, marujos! Hoje, decidi fazer uma postagem diferenciada. Como sou uma grande fã e admiradora das obras de Jane Austen, estou compartilhando com vocês essa minissérie maravilhosa baseada no livro Orgulho e Preconceito, e na minha opinião, é a melhor versão já lançada sobre o livro. Para quem não conhece, recomendo que assista, não vai se arrepender!
Sobre o servidor, notaram que voltei para o Google Drive. Bem, enquanto eu puder, vou continuar com ele, por enquanto não irei pagar por nenhum servidor ?

blank

PASTA COM OS ARQUIVOS (EPS. 1 AO 3): ORGULHO E PRECONCEITO

PASTA COM OS ARQUIVOS (EPS. 4 AO 6): ORGULHO E PRECONCEITO

blank

Pride and Prejudice é uma série britânica em 6 episódios, produzida em 1995, adaptada por Andrew Davies da obra homônima de Jane Austen, publicada em 1813. Jennifer Ehle e Colin Firth interpretam Elizabeth Bennet e Mr Darcy, foi produzida por Sue Birtwistle e dirigida por Simon Langton. A série foi uma produção da BBC, com parceria com a estadunidense A&E Network, e o lançamento original pela BBC foi entre 24 de setembro a 29 de outubro de 1995. O lançamento pela A&E Network, em episódios duplos, foi em três noites consecutivas com início em 14 de janeiro de 1996.

Ambientada na Inglaterra no início do século XIX, Pride and Prejudice conta a história das 5 filhas solteiras de Mr. e Mrs. Bennet (Benjamin Whitrow e Alison Steadman), interpretadas por Susannah Harker, Jennifer Ehle, Lucy Briers, Polly Maberly, Julia Sawalha, após o rico Mr. Bingley (Crispin Bonham-Carter) e seu amigo Mr. Darcy, terem se instalado nas vizinhanças da sua propriedade. Enquanto Bingley se interessa imediatamente pela mais velha das irmãs Bennet, Jane, Darcy tem dificuldades em se adaptar à sociedade local, e entra em discórdia com a segunda das irmãs, Elizabeth.

Aclamado pela crítica e um sucesso popular imediato, Pride and Prejudice foi homenageado com vários prêmios, inclusive o BAFTA Television Award para Jennifer Ehle como melhor atriz, e o Emmy por “Outstanding Individual Achievement in Costume Design for a Miniseries or a Special”. O papel de Mr. Darcy elevou Colin Firth ao estrelato; uma cena em que Firth sai do banho no lago com a camisa molhada foi reconhecida como “um dos mais inesquecíveis momentos na história da TV britânica”. A série inspirou Helen Fielding a escrever os populares romances de Bridget Jones; a adaptação cinematográfica apresentou Firth como Mark Darcy, que inspira o amor de Bridget.

blank
blank
blank
blank
blank
blank

blank

Jennifer Ehle – Elizabeth Bennet
Colin Firth – Mr Darcy
Susannah Harker – Jane Bennet
Julia Sawalha – Lydia Bennet

blank

ORGULHO E PRECONCEITO – FEITO PARA TV / Legendado / 1080p – Download – 1995 Download via torrent