Sem categoria

SER TÃO VELHO CERRADO (WEB-DL / Nacional / 1080p – Download – 2018




SER TÃO VELHO CERRADO – 2018
BRASIL
DOCUMENTÁRIO
DIREÇÃO: André D’Elia
ROTEIRO: André D’Elia, Júlia Saleh
IMDb: ??? https://www.imdb.com/title/tt8820194/

RMZ – WEB-DL EXCLUSIVO AC3 5.1ch

Postado por Mandrake

Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 1080p (1920×1038) NACIONAL
Tamanho: 972 MB (Versão Mini 720P) 3.70 GB (Versão Média 1080P)
Duração: 1h 36 min
Legendas: Inglês (Completa) Espanhol (Completa) – Ambas Selecionáveis
Áudio: Português BR 5.1ch
Servidor: Google Driver – VERSÃO MINI – VERSÃO MÉDIA (Dividida em 2 Partes) Compactadas Winrar
RMZ Encoder Uploader: Mandrake

NOTA: Estes Arquivos foram devidamente compactados com o uso do WinRar v5.61.
Utilize esta mesma versão do Programa para extração correta dos arquivos sem erros.

Este documentário é uma grande campanha em defesa do “Cerrado Brasileiro”, que já tem mais de 40 milhões de anos, mas vem sofrendo com desmatamentos recordes levando um ecossistema inteiro à extinção. Preocupados com a situação alarmante, alguns moradores da Chapada dos Veadeiros decidem se unir para defender a natureza. A elaboração de um plano de manejo os desafia a conciliar interesses aparentemente incompatíveis, abrindo um diálogo necessário entre a comunidade científica, agricultores familiares, grandes proprietários de terra e defensores do meio ambiente. Ao longo dos três anos de realização do documentário, o Cerrado sofreu com desmatamentos e sobretudo com o grande incêndio de 2017, que destruiu 65 mil hectares (ou 25%) do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O Documentário conta com a Participação de Grandes Artistas como Reynaldo Gianecchini (Embaixador do Cerrado), Juliano Cazarré, Valéria Pontes, Mestres Espirituais, Biólogos, Prefeitos, dentre outros. É mais um grande filme, ucom exclusividade, que você encontra só aqui no “Tela de Cinema”, principalmente, aqueles que apreciam “Grandes Clássicos Imortais do Cinema Nacional”. Vale apena conferir…

TRAILER:

 

– DESCRIÇÃO DO FILME:  
Versão Média  – 1920×1038 – x264 – AVC – 1.85:1 – 23.976 FPS – [email protected] – 5129 KBPS
Áudio: Português – AC3 5.1ch – 48 kHz – 640 kbps
Versão *Mini  – 1280×720 – x264 – AVC – 16:9 – 23.976 FPS – [email protected] – 1100 KBPS
Áudio: Português – AAC 5.1ch – 48 kHz – 316 kbps

– SOBRE O FILME:
HDTV HDR 1080p de Ótima qualidade.
Encodes criados em 2 tamanhos diferentes
Excelente Qualidade de Imagem
Seleção das melhores imagens para esta Postagem…

– SOBRE A LEGENDA:
Legenda Inglês
Completa – Erros Corregidos, Resync
Legenda Espanhol
Completa – Erros Corregidos, Resync

– SOBRE O ÁUDIO:
Português – BR
Mídia (DVD / TV Paga)
Áudio Editado, Criado AC3 5.1ch e AAC 5.1ch

Bom filme a todos…

Mandrake

blank

Google Drive – Versão Média – 1920×1038 – 3.70 GB
SER TÃO VELHO CERRADO

blank blank

Google Drive – Versão *Mini – 1280×720 – 972 MB
SER TÃO VELHO CERRADO

blank

SENHA:

blank

blank

Preocupados com o fim do Cerrado no estado de Goiás, os moradores da Chapada dos Veadeiros buscam alternativas de desenvolvimento para sua região. A elaboração de um plano de manejo os desafia a conciliar interesses aparentemente incompatíveis, abrindo um diálogo necessário entre a comunidade científica, agricultores familiares, grandes proprietários de terra e defensores do meio ambiente.

blank

“Preservar é o pior negócio”, afirma um produtor de soja transgênica em uma das dezenas de entrevistas reunidas no documentário Ser Tão Velho Cerrado, uma das estreias da semana. O longa leva ao público informações, infográficos e depoimentos sobre o estágio avançado de destruição do bioma responsável pelo equilíbrio de todos os outros no Brasil. Declarações de empresários totalmente despreocupados com o meio ambiente somam-se a relatos alarmantes de biólogos, prefeitos, agricultores familiares e moradores do território quilombola Kalunga, entre outros personagens.
 
“O filme tem que trazer provocação para a comunidade e o poder público. Afinal de contas, precisamos do Cerrado para viver. O que está em jogo é o direito de as pessoas viverem tranquilas, terem energia, água, comerem bem”, diz o diretor paulistano André D’Elia, de 31 anos. “Não somos ambientalistas, mas humanistas”, continua… utor de outros dois documentários com temática ambiental, A Lei da Água (2015) e Belo Monte, Anúncio de uma Guerra (2012), D’Elia foi chamado para retratar o bioma do Centro-Oeste pela Fundação Mais Cerrado, organização que articula politicamente pela criação de uma lei de proteção e coproduziu o filme.
 
O documentário é uma grande campanha em defesa do Cerrado brasileiro, que já tem mais de 40 milhões de anos, mas vem sofrendo com desmatamentos recordes levando um ecossistema inteiro à extinção. Preocupados com a situação alarmante, alguns moradores da Chapada dos Veadeiros decidem se unir para defender a natureza. A elaboração de um plano de manejo os desafia a conciliar interesses aparentemente incompatíveis, abrindo um diálogo necessário entre a comunidade científica, agricultores familiares, grandes proprietários de terra e defensores do meio ambiente. Ao longo dos três anos de realização do documentário, o Cerrado sofreu com desmatamentos e sobretudo com o grande incêndio de 2017, que destruiu 65 mil hectares (ou 25%) do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Ainda existe a suspeita de motivação criminosa. Nesse período, o movimento em defesa do bioma também cresceu e algumas vitórias foram conquistadas, como a ampliação que aumentou em quatro vezes o tamanho da área de preservação da Chapada, em junho de 2017 – felizmente, antes do maior incêndio da história da reserva. O chamado estresse hídrico na região Centro-Oeste, que causou um severo racionamento de água no Distrito Federal entre 2017 e 2018, é um dos temas centrais do filme.
 
Especialistas explicam que o Cerrado funciona como uma espécie de guarda-chuva, distribuindo água para outras regiões do país. As raízes profundas das árvores ajudam a formar lençóis freáticos. A única coisa que segura o líquido é justamente a vegetação nativa, alvo de destruição da agricultura industrial para dar lugar a pastagens de gado e plantações de soja – sem falar nas ameaças causadas pela mineração e pela possível construção de hidrelétricas na Chapada em um futuro próximo. Ou seja: quanto mais desmatamento, menos água. “Em breve, vai ter muito parlamentar tomando banho de canequinha”, brinca o ator Juliano Cazarré, narrador de trechos do filme com a atriz Valéria Pontes. Reynaldo Gianecchini, o “Embaixador do Cerrado”, faz uma breve participação no longa. Outra personalidade de peso que apoia a preservação do Cerrado é o líder espiritual Sri Prem Baba, o qual construiu pontes de diálogo com o poder público.
 
 
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank

blank

PREMIAÇÕES

7ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental 2018
Prêmio do Público de “Melhor Filme”

blank

– Juliano Cazarré
– Valéria Pontes
– Prem Baba (Mestre Espiritual)
– Reynaldo Gianecchini (Embaixador do Cerrado)
– Biólogos, Prefeitos, Ambientalistas, Remanescentes de Quilombolas

blank

blank

# País – Brasil
# Edição – Júlia Saleh
# Fotografia – Leonardo Pepino
# Musica – Felipe Gomide e Pedro Lobo
# Produção – André D’Elia / Henrique Grisse
# Produtora – Cinedelia
# Distribuidora – O2Play

blank

blank

SER TÃO VELHO CERRADO (WEB-DL / Nacional / 1080p – Download – 2018 Download via torrent