THE 7th VOYAGE OF SINBAD – 1958
EUA
AÇÃO – FAMÍLIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Nathan Juran
ROTEIRO: Ken Kolb
IMDb: 7,1 http://www.imdb.com/title/tt0051337/
RMZ – BLURAY – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS AC3 5.1ch
Postado por Mandrake
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p (1792×1080) DUAL ÁUDIO
Tamanho: 1.52 GB (Mini) 2,55 GB (Menor) 4,18 GB (Media) 7,41 GB (Maior)
Duração: 1 h 28 min
Legendas: Português BR – (Trechos / Completa) – Ambas Selecionáveis
Áudio: Português BR 5.1ch RMZ (Dublagem Clássica Herbert Richers) Inglês DTS 5.1ch
Servidor: Google Drive – MINI – MENOR – MÉDIA – MAIOR (Ambas Partes Únicas) Compactadas Winrar
Uploader: Mandrake
VEJA TAMBÉM: SINBAD E O OLHO DO TIGRE (720p / Dual Áudio) – 1977 Postado por Lilbarby
NOTA: Lembrando que estes Arquivos foram devidamente compactados com o uso do WinRar v5.61.
Utilize esta mesma versão do Programa para extração correta dos arquivos sem erros.
– SOBRE O FILME:
Bluray 1080p de ótima qualidade.
Qualidade: 1920×1080 / H.264 / AVC / 16:9 / 23.976 FPS / High@L4.1
Encode criado do Bluray Remux em 4 tamanhos diferentes
Excelente Qualidade de Imagem, desde a versão mais pesada a mais leve.
Seleção das melhores imagens para esta Postagem…
– SOBRE O ÁUDIO:
– RMZ Exclusivo Dublagem Clássica Herbert Richers
– Áudio Editado, Criado AC3 5.1ch, Resync
– Áudios nos formatos AC3 5.1ch AC3 2.0ch e AAC 2.0ch
– Áudio Inglês Editado, Criado DTS 5.1ch Resync
– Áudios nos formatos DTS 5.1ch AC3 5.1ch AC3 2.0ch e AAC 2.0ch
Excelente Qualidade!!
– SOBRE A LEGENDA:
Legenda Português-BR Erros Corregidos (Resync)
Filme muito bom!!!
Mandrake
Google Drive – Versão Maior 1080p 9884 KBPS 7.41 GB
PARTE ÚNICA: SIMBAD E A PRINCESA
Google Drive – Versão Média 1080p 5500 KBPS 4.18 GB
PARTE ÚNICA: SIMBAD E A PRINCESA
Google Drive – Versão Menor 1080p 3500 KBPS 2.55 GB
PARTE ÚNICA: SIMBAD E A PRINCESA
Google Drive – Versão Mini 1080p 2200 KBPS 1.52 GB
PARTE ÚNICA: SIMBAD E A PRINCESA
Os cidadãos e o Califa de Bagdá estão comemorando a paz com
Chandra. Eles oferecem um banquete para o Sultão de Chandra. Sakurah solicita um Navio com Tripulação, para voltar ao Colossa mas o Califa se recusa a comprometer seus compatriotas. No entanto, o Feiticeiro traiçoeiro encolhe a Princesa e quando desesperada procura por Simbad,, ele diz que ele precisa voltar a Colossa para obter o ingrediente necessário para a Poção Mágica. Mas Simbad tem apenas seu amigo Harufa para viajar com ele, e ele decide alistar-se a um grupo muito duvidoso…
Na cena de abertura, Ali defende a coragem de Sinbad contra a acusação do Gaunt marinheiro que ninguém poria os pés em qualquer terra que eles pudessem se deparar. No roteiro original, no entanto, seus papéis foram invertidos. Este provavelmente mudou porque ele fez mais sentido para Ali, que retorna com Simbad em sua viagem mais tarde e equipa a besta gigante, para defender o capitão de um marinheiro que viria a recusar-se a voltar para a perigosa missão para Colossa. Em uma entrevista de 1980 no início, a estrela Kerwin Mathews , o ator que interpreta Simbad, lembrou que, para ir e fazer o filme, ele foi em um avião, desembarcou em Paris no domingo de Páscoa, em seguida, pegou outro avião, que desembarcou em Granada, Espanha , no meio da noite. Uma vez que ele saiu do avião, ele foi conduzido em um cavalo e carruagem para um palácio em Granada, onde as cenas foram filmadas no palácio. Uma vez lá, ele foi apresentado ao criador de efeitos especiais do filme, Ray Harryhausen , e foi colocado em seu traje (com jóias e um turbante na cabeça). Depois de pronto, no meio da noite, ele foi levado para um quarto lindamente decorado no palácio. Kerwin então perguntou Ray, “Bem, o que vamos atirar?” Ray disse: “Bem, aqui no travesseiro é essa menina.” A cena em que Simbad ficou chocado ao descobrir que a Princesa Parisa ( Kathryn Grant ) estava encolhida ao tamanho minúsculo pelo assistente mal Sokurah (Torin Thatcher) em sua cama no palácio foi a primeira cena em que Kerwin atuou. Com uma última cena esquerda para atirar, estrela Kerwin Mathews , atuando como Simbad, ficou muito doente em Barcelona, na cama com uma febre de 107 graus. O Produtor Charles H. Schneer veio para Kerwin, e gentilmente lhe perguntou: “Você quer vir e fazer isso um tiro?” Trooper que ele era, Kerwin concordou em fazer a cena, onde Sinbad estava dirigindo seu navio através de uma tempestade (com todos os outros a bordo em agonia dos sons de gritos demônios de uma ilha próxima). No meio do dia, ele estava encostado contra a roda do navio, e os bombeiros desviados água do porto local, atirando-o eo resto do elenco no navio com água, ratos mortos e outras coisas. Ainda a partir desta cena era na capa da trilha sonora original do filme 1958 Colpix registros LP (mono) por Bernard Herrmann , algo que Kerwin estava muito orgulhoso. (Varèse Sarabande Registros reeditado o álbum com esta mesma capa em 1980, mas pela primeira vez, em estéreo.).
Como resultado das medidas de corte de custos, Richard Eyer , que interrompeu Barani o Genie, não ir para a Espanha, onde a maior parte da imagem foi filmado. Nos reais localização tiros, um menino espanhol duplicou para Eyer (na cena cartwheel flamejante, e visto por trás quando se fala com os outros personagens do filme de final); suas cenas foram filmadas em menos de 3 semanas em um estúdio em Los Angeles, com um salário de US $ 600 por dia. (O único membro do elenco de realmente interagir com ele em suas cenas é Kathryn Grant .) Embora orgulhoso de seu papel, Eyer lamentou não indo para a Espanha para a sessão de localização.
No início do filme, eles vêm em toda a face gigante na montanha e um dos marinheiros proclama para ser o rosto de Satanás. Isso não é incomum, mesmo para a cultura árabe como Satanás era o mal encarnado no Corão.
Simbad e a Princesa (1958), foi o primeiro filme a usar o recurso de Efeitos de Animação “Stop-Motion” recurso este pelo qual permitia ser completamente filmado em Cores.
Alec Mango – Caliph
Danny Green – Karim
Alfred Brown – Harufa
Harold Kasket – Sultão
Kerwin Mathews – Simbad
Richard Eyer Barani – Genio
Kathryn Grant – Princesa Parisa
Torin Thatcher Sokurah – O Feiticeiro
# Cenário – José Algueró
# Música – Bernard Herrmann
# Direção de Arte – Gil Parrondo
# Efeitos Especiais: George Lofgren
# Efeitos Visuais: Ray Harryhausen
# Direção de Fotografia – Wilkie Cooper
# Distribuidora – Morningside Productions
# Estúdio – Columbia Pictures Corporation